Clique e assine com até 92% de desconto

Superfotos – Especial Catê

Por Da Redação 27 dez 2011, 17h08

Catê defende o São Paulo durante partida contra o Bahia, válida pelo Campeonato Brasileiro 1994. (Foto: Acervo/Gazeta Press)

Catê, à direita de Telê Santana, posa para foto com os campeões do mundo em 1992. Jogador era reserva da equipe que derrotou o Barcelona por 2 a 1, em Tóquio. (Foto: Acervo Pessoal/Ronaldão)

Em pé (da esquerda para a direita): Cafu (2 ), Valber (3 ), Oscar (8 ), o ex-goleiro Zetti (9 ), Nelsinho (10 ), Ricardo Rocha (11 ) – Agachados: Catê (2 ) e Macedo (5 ), no Estádio Ícaro de Castro Mello (Ibirapuera), em São Paulo. A última partida de futebol disputada por Catê foi o ‘Jogo dos Campeões 2011’, em homenagem ao ex-técnico Telê Santana. A arrecadação da partida foi destinada ao Fundo de Solidariedade do Estado de São Paulo. (Foto: Acervo/Gazeta Press)

Time do São Paulo antes da partida contra o Peñarol (Uruguai), final da Copa Conmebol de 1994, conquistada pelo Tricolor. Em pé (da esquerda para a direita): Mona, o goleiro Rogério Ceni, Nélson, Bordon e Ronaldo Luís – Agachados: Pavão, Catê, Toninho, Pereira, Denílson e Caio Ribeiro. (Foto: Acervo/Gazeta Press)

Time do São Paulo antes da partida contra o Atlético-PR, pela Copa São Paulo Júnior de 1992: Em pé (da esquerda para a direita): Gilmar (o quarto da esquerda para a direita) , Catê (o quinto da esquerda para a direita), Mona (o oitavo da esquerda para a direita), os goleiros Rogério Ceni (o sexto da direita para a esquerda) e Alexandre (o quinto da direita para a esquerda); Sérgio Baresi (o quarto da direita para a esquerda) – Agachados: Jamelli (o segundo da esquerda para a direita) e Pavão (o oitavo da esquerda para a direita). (Foto: Acervo/Gazeta Press)

Catê defende o Tricolor em partida contra o Corinthians, válida pela final da Copa São Paulo Júnior 1993. O Tricolor venceu o jogo por 4 a 3 e conquistou o título. (Foto: Acervo/Gazeta Press)

Catê (dir) e Cláudio, jogadores do São Paulo, durante treino para a partida contra o Bolívar(BOL), válida sexta rodada do Grupo 2 da Copa Libertadores da América 1992. (Foto: Acervo/Gazeta Press)

Continua após a publicidade
Publicidade