Clique e assine com até 92% de desconto

Super Bowl: Gisele parabeniza Eagles e consola marido Tom Brady

"Estamos incrivelmente orgulhosos de você", escreveu a modelo brasileira para o quarterback dos Patriots, que não conseguiu conquistar seu sexto título

Por Da redação 5 fev 2018, 12h00

Mais acostumada a vitórias do que a derrotas do marido, Gisele Bündchen mostrou espírito esportivo depois do Super Bowl deste domingo, em que o New England Patriots de Tom Brady foi derrotado pelo campeão Philadelphia Eagles, em Minneapolis. A modelo brasileira usou suas redes sociais nesta segunda-feira para parabenizar o adversário pela conquista inédita e também para consolar o marido Brady, que buscava seu sexto título, mas falhou em momentos decisivos da partida.

  • “Parabéns Eagles por ganhar o Super Bowl, que jogo! Parabéns Patriots por dar o seu melhor e ao meu amor, estamos incrivelmente orgulhosos de você porque vemos todos os dias o compromisso, o sacrifício e o trabalho árduo que você dedicou para se tornar o melhor no que você faz. Nós te amamos!”, escreveu Gisele em foto em que ela e a filha aparecem abraçando o astro do futebol americano.

    View this post on Instagram

    Congratulations Eagles for winning the Super bowl, what a game that was! Congratulations Patriots for giving your best and to my love, we are incredibly proud of you because we are able to see every day all the commitment, sacrifice and hard work that you have devoted to become the best in what you do. We love you! ❤️ Parabéns Eagles por ganhar o Super bowl, que jogo! Parabéns Patriots por dar o seu melhor e meu amor, estamos incrivelmente orgulhosos de você porque vemos todos os dias o compromisso, o sacrifício e o trabalho árduo que você dedicou para se tornar o melhor no que você faz. Nós te amamos!

    A post shared by Gisele Bündchen (@gisele) on

    Continua após a publicidade
    Publicidade