Clique e assine com até 92% de desconto

Super Bowl 2018: jogadas bizarras viram piadas nas redes

Nem Tom Brady escapou dos comentários debochados dos internautas

Por Da redação 4 fev 2018, 23h37

A primeira etapa da 52ª edição do Super Bowl foi marcada por um jogo equilibrado, com uma acirrada disputa entre New England Patriots e o Philadelphia Eagles, que, por enquanto, vence a partida pelo placar de 22 a 12. Mas a grande final, televisionada no mundo inteiro, gerou comentários engraçados sobre algumas jogadas bizarras – nem Tom Brady, eleito o melhor jogador da temporada e um dos maiores de todos os tempos, escapou das piadas.

  • Brady arrisca de recebedor

    O marido de Gisele Bundchen foi alvo de piada entre os internautas do Twitter ao arriscar uma jogada em que ele troca de posição: em vez de lançar a bola, como de costume, ele fugiu da marcação adversária, correu para o lado direito e, ao receber o lançamento, não teve sucesso ao tentar agarrar.

    Os chutes tortos dos Patriots

    Os field goals do futebol americano são como os pênaltis para o futebol. Na teoria são fáceis e os jogadores costumam acertar, quando a distância é pequena. Mas logo no Super Bowl, os jogadores dos Patriots fizeram feio e erraram dois.

    A “aposentadoria” precoce de Brandin Cooks

    Os fãs nas redes sociais não perdoaram até uma lesão do recebedor Brandin Cooks, que sofreu uma pancada na cabeça e teve que deixar a partida por causa de uma concussão.

    Continua após a publicidade
    Publicidade