Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sucesso de Barcos no Palmeiras ganha destaque na Argentina

O Palmeiras voltou a ganhar as manchetes internacionais. O responsável foi o centroavante argentino Hernán Barcos, motivo de matéria no diário ‘Olé’, de seu País, por causa do bom momento que atravessa no futebol brasileiro.

‘O novo Palermo?’, questiona o jornal argentino, comparando a meta de Barcos de marcar 27 gols na temporada com a alcançada pelo centroavante aposentado do Boca Juniors, que fazia contagem regressiva para se tornar o maior artilheiro de seu clube.

O diário definiu Barcos como um ‘reforço de luxo’ do Palmeiras, em função das qualidades de ‘artilheiro letal’ da LDU, do Equador. Lembrou da desconfiança de alguns em relação ao centroavante, que calou seus críticos rapidamente.

A fornecedora de material esportivo de Barcos e do Palmeiras também aproveitou para fazer uma campanha. O jogador calçará uma chuteira personalizada, com os nomes dos filhos Abril e Emilio e a quantidade de gols que restam para chegar aos 27 prometidos. Contra a Ponte Preta, por exemplo, o número será ‘-19’.