Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Substituto de Diego Souza, Carlos Alberto se anima com atuação

A saída do meia Diego Souza do Vasco abriu espaço para Carlos Alberto na equipe titular do técnico Cristóvão Borges. Apesar de não ter balançado as redes, o novo responsável pelo setor de criação do clube gostou da própria atuação na vitória por 2 a 0 sobre o Santos, em São Januário.

‘Estou treinando e trabalhando, mas agora é jogar. Fui bem com a ajuda dos meus companheiros e meu ritmo está aumentando’, afirmou.

O Vasco acertou nesta semana as transferências de Diego Souza e Fagner para Al Ittihad, da Arábia Saudita, e Wolfsburg, da Alemanha, respectivamente. Mesmo sem a dupla, o clube cruz-maltino não teve dificuldade para conquistar o resultado positivo em casa.

‘Nossa equipe tocou a bola e envolveu a equipe de qualidade que é o Santos. Um jogo desses só dá confiança e prova que o Vasco tem grupo forte. Ficamos felizes pelos amigos que dão sequência em outros lugares, queríamos tê-los aqui, mas agora é seguir bem na competição’, afirmou.

Com o resultado positivo deste sábado, o Vasco chegou aos 26 pontos, na vice-liderança, apenas dois a menos que o Atlético-MG.

‘Teremos confronto direto com eles, que vão ter adversários difíceis pelo caminho. Tem muita coisa, mas nosso foco é o Atlético, que está na nossa frente. Quem está na frente, se relaxar e não olhar no retrovisor, é ultrapassado pelos que estão atrás’, concluiu.