Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Suárez volta atrás e pede desculpas por não ter cumprimentado Evra

Após ter se recusado a cumprimentar o lateral esquerdo Evra, do Manchester United, o atacante Luis Suárez não havia demonstrado arrependimento através do twitter ao escrever que ‘nem tudo é o que parece’. No entanto, o jogador mudou sua postura neste domingo e pediu desculpas pelo ocorrido.

‘Eu falei com o técnico (Kenny Dalglish) após o jogo no Old Trafford e percebi que fiz coisas erradas. Eu não só desapontei ele, mas também o clube e o que ele representa, e por isso peço desculpas. Cometi um erro e estou arrependido do que aconteceu’, declarou o atacante em nota publicada no site oficial do Liverpool.

Suárez foi acusado pelo francês de ter lhe dirigido ofensas racistas no confronto do primeiro turno do Campeonato Inglês e acabou punido pela Associação Inglesa de Futebol com uma pena de oito jogos de suspensão, apesar de sempre alegar inocência.

Logo na primeira partida como titular depois do gancho, no último sábado, o uruguaio provocou revolta ao se recusar a cumprimentar Evra no tradicional protocolo que antecede todas as partidas na Inglaterra.

‘Eu deveria ter apertado a mão de Evra antes do jogo e quero me desculpar por meus atos. Quero deixar todo esse assunto para trás e me concentrar apenas em jogar futebol’, completou Suárez.