Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Suárez se envolve em mais uma polêmica no Liverpool

Por AE

Liverpool – O atacante Luiz Suárez voltou a causar polêmica na Inglaterra. O uruguaio do Liverpool foi fotografado fazendo um gesto obsceno para a torcida do Fulham após a derrota do time dele por 1 a 0, nesta segunda-feira, em Craven Cottage. A imagem mostra claramente o jogador mostrando o dedo do meio de sua mão esquerda para a torcida dona da casa.

Suárez estava sendo criticado pelos torcedores do Fulham por conta de um lance no fim do jogo, quando o uruguaio caiu na área adversária e pediu um pênalti não marcado pelo árbitro. Irritado, respondeu com o gesto obsceno.

Técnico dele no Liverpool, Kenny Dalglish pediu para ver as imagens antes de criticá-lo.

“Eu não vi a imagem. Se for verdade, então eu terei que tomar uma posição”, disse o treinador, que também reclamou da forma “escandalosa” que alguns torcedores do Fulham ofenderam Suárez durante o jogo.

Suárez já está sendo investigado pela Federação Inglesa (FA, na siga em inglês) por um suposto caso de racismo no clássico contra o Manchester United, há menos de um mês. Na ocasião, ele teria usado xingamentos raciais para ofender o francês Patrick Evra, do Manchester.