Clique e assine com até 92% de desconto

Suárez planeja ‘surpresa’ para Brasil

Por Da Redação 1 ago 2012, 23h32

O técnico da seleção de futebol de Honduras, Luis Fernando Suárez, disse nesta quarta-feira que planeja uma surpresa para o Brasil nas quartas de final do torneio olímpico, após se classificar com um empate com o Japão por 0 a 0.

“É complicado contra uma equipe como o Brasil na próxima fase, são os mais difíceis, mas temos 90 minutos e onze contra onze. A ideia é surpreender. Temos que manter a ordem, como fizemos até agora. É o Brasil, mas estamos confiantes”, afirmou Suárez.

“Estou muito, muito feliz, e orgulhoso por meus jogadores. Nos últimos sete meses temos trabalhado duro a cada dia, semana, mês. O mais importante é a atitude, a vontade, a união e a amizade. Estou profundamente orgulhoso por este resultado”.

Para enfrentar o Brasil, no próximo sábado, em Newcastle, Suárez poderá contar com Arnold Peralta e Roger Espinoza, que estavam suspensos por acúmulo de cartões amarelos.

O armador Mario Martínez lembrou que Honduras avançou em uma chave difícil: “foi um grupo complicado, mas vencemos a Espanha (1-0) e empatamos com Marrocos (2-2). O Japão foi outro bom adversário”.

“Batemos a Espanha e queremos mais. Agora temos um adversário difícil e outra oportunidade de mostrar que Honduras está aqui para algo grande”.

O goleiro José Mendoza também acredita em uma surpresa: “Todos falavam da Espanha e derrotamos eles, agora é a vez do Brasil e vamos fazer o melhor. Sabemos que é difícil, mas já vencemos a Espanha…”

Continua após a publicidade
Publicidade