Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Suárez pede desculpas por se negar a cumprimentar Evra

Londres, 12 fev (EFE).- O atacante uruguaio Luis Suárez, do Liverpool, se desculpou neste domingo por ter se negado a cumprimentar o lateral Patrice Evra, do Manchester United, antes do clássico entre as duas equipes, neste sábado, no estádio Old Trafford.

‘Conversei com o técnico (Kenny Dalglish, dos ‘Reds’) desde o jogo de sábado e me dei conta que me equivoquei. Não decepcionei apenas ele, mas também o clube e tudo o que ele representa, e sinto muito por isso. Cometi um erro e me arrependo do que aconteceu’, afirma Suárez em comunicado publicado no site do clube.

‘Deveria ter apertado a mão de Evra antes do jogo e quero me desculpar pelas minhas atitudes. Quero deixar toda essa questão para trás e me concentrar em jogar futebol’, completou o uruguaio.

Suárez teve que cumprir suspensão de oito jogos em competições inglesas por ter proferido insultos racistas contra Evra no clássico do primeiro turno da ‘Premier League’. No reencontro dos dois, neste sábado, o francês estendeu a mão para o uruguaio, que não quis cumprimentá-lo.

Essa atitude causou desgosto no Reino Unido e motivou várias críticas, entre elas a do treinador do United, Alex Ferguson, que declarou que o atacante é ‘uma vergonha para o Liverpool’. EFE