Stosur vence Cibulkova e ganha força na briga por título inédito

Paris, 5 jun (EFE).- A australiana Samantha Stosur deu mais um passo para voltar a decisão de Roland Garros, depois de dois anos, ao vencer nesta terça-feira a eslovaca Dominika Cibulkova, por 2 sets a 0, em 6-4 e 6-1, nas quartas de final do torneio francês.
Sexta cabeça de chave, Stosur pega agora a italiana Sara Errani, que venceu a alemã Angelique Kerber também por 2 sets a 0, com parciais de 6-3 e 7-6(2).
Derrotada em 2010 pela italiana Francesca Schiavone, Stosur caiu na terceira rodada da última edição de Roland Garros.
Cibulkova, por sua vez, vinha embalada após vencer a atual número 1 do mundo, a bielorussa Victoria Azarenka. EFE
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo da VEJA! Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Edições da Veja liberadas no App de maneira imediata.