Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Stoke bate Everton fora de casa e chega ao segundo triunfo seguido

Por Da Redação 4 dez 2011, 14h08

O Stoke City venceu o Everton por 1 a 0, neste domingo, longe de seus domínios. Com o resultado, a equipe chegou a sua segunda vitória seguida, melhor sequência do clube nestas 14 primeiras rodadas Campeonato Inglês e que se repetiu apenas entre a terceira e quarta rodadas na temporada 2011/2012.

O responsável pela vitória do time visitante foi Robert Huth, que aos 15 minutos da primeira etapa, aproveitou-se da assistência de Dean Whitehead e, de perna esquerda, marcou o único gol da partida.

Desta forma, o Stoke chega aos 18 pontos, alcançando a oitava colocação na Premier League. O Everton, por sua vez, acumula sua sétima derrota em 13 jogos, e estacionou nos 16 pontos, na décima colocação.

Na quinta rodada do Inglês, o Stoke viu sua sequência de vitórias se encerrar com a goleada sofrida ante o Sunderland, por 4 a 0. Assim, no próximo domingo, a equipe tentará, em casa, chegar a sua melhor sequência na competição, diante do terceiro colocado Tottenham. O Everton, por sua vez, enfrentará, sábado, o Arsenal, que vive um momento de ascensão, no Emirates Stadium.

Continua após a publicidade
Publicidade