Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Stiliyan Petrov, capitão do Aston Villa, sofre de leucemia aguda

Por Da Redação 30 mar 2012, 13h55

Londres, 30 mar (EFE).- O volante búlgaro Stiliyan Petrov, capitão do Aston Villa, sofre leucemia aguda, informou o clube inglês nesta sexta-feira em seu site.

A doença do jogador de 32 anos foi confirmada na manhã desta sexta pelo médico Ian McGuineness, que realizou uma série de exames no jogador. Petrov apresentou um processo febril após ter estado em campo durante os 90 minutos na derrota por 3 a 0 do Villa para o Arsenal, no último sábado, pelo Campeonato Inglês.

‘Esperamos saber mais da situação de Stiliyan em pouco tempo. Agora, temos que apoiar o jogador e sua família. Stiliyan é muito querido por muitos no clube e receberá todo o carinho que temos para que tudo fique bem’, declarou o clube em comunicado.

‘Esperamos que durante este tempo seja respeitada a privacidade de Stiliyan. Nós informaremos sobre a situação assim que tivermos notícias’, acrescentou o Villa.

Petrov foi contratado pelo clube de Birmingham em 2006 por cerca de 8 milhões de euros junto ao Celtic e até agora disputou 219 partidas, marcando 13 gols. EFE

Continua após a publicidade
Publicidade