Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Sport segue ritmo forte de treinos. Willian Rocha realiza exames médicos.

Por Da Redação - 3 jan 2012, 14h33

O Sport Recife começou 2012 a todo vapor, dentro e fora de campo. Na manhã desta terça-feira, às 8 horas (de Brasília), o elenco rubro-negro, comandado pelo técnico Mazola Júnior, realizou atividades no Centro de Treinamentos José de Andrade Médicis, em Paratibe.

Após um aquecimento intenso comandado pelos preparadores físicos, Mazola iniciou os trabalhos com toque de bola em curtos espaços do campo. Os goleiros participaram apenas da segunda parte dos treinamentos, quando o grupo foi dividido em quatro equipes que se enfrentaram em campo reduzido.Enquanto isso, o zagueiro Willian Rocha, uma das primeiras contratações anunciadas pelo Leão no início de dezembro, realizava testes físicos e exames médicos em Recife.

A apresentação do jogador, que reforçará a equipe na disputa do Campeonato Pernambucano, estava marcada para segunda-feira, mas devido às chuvas na região de Minas Gerais, onde o jogador passava as férias, a sua chegada a Recife foi atrasada, por isso, ele deve ser apresentado oficialmente pelo clube após os treinos da tarde desta terça.

Zagueiro de origem, Willian Rocha também pode ser aproveitado jogando pela lateral esquerdo do campo, já que é canhoto. O jogador de 22 anos é natural de Jundiaí, interior de São Paulo, tem passagens pelo Paulista e pelo Fluminense, além de ter disputado o último Campeonato Brasileiro pelo América-MG.

Publicidade