Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sport oficializa o empréstimo do atacante Gilberto, do Internacional

O atacante Gilberto é o mais novo reforço do Sport para a disputa do Campeonato Brasileiro. O jogador tem seu passe preso ao Internacional e acertou seu empréstimo para o clube rubro-negro até maio de 2013. Com isso, o atleta não foi nem relacionado para a partida deste sábado, contra o Cruzeiro, no Beira-Rio.

Gilberto se destacou no futebol nacional após vestir a camisa do Santa Cruz. Contratado pelo Colorado, o atleta não conseguiu repetir as boas atuações e marcou apenas seis gols nas 33 vezes que esteve em campo. Agora, a expectativa do técnico Vagner Mancini é de que o centroavante consiga recuperar o seu bom futebol em um ambiente de trabalho já conhecido.

‘Sei a força que a torcida do Sport tem. Vi de perto no tempo que passei no Recife, mas agora vai ser melhor ainda. Venho para fazer gols. Quero ser ídolo dessa torcida. A sensação de voltar para casa é boa. Quando estiver em campo vou dar a vida pelo Sport. Cada jogo será uma guerra e eu serei mais um guerreiro dentro de campo’, destacou o novo reforço rubro-negro.

A apresentação de Gilberto acontecerá na partida contra o Corinthians, neste domingo, na Ilha do Retiro. O jogador subirá a campo antes do confronto com os paulistanos e irá saudar a torcida antes do apito inicial. Após a festa programada para os torcedores, o atleta seguirá para as tribunas do estádio e acompanhará o duelo junto com os sócios e dirigentes pernambucanos.