Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sport encerra preparação sem time definido e com Cicinho relacionado

Ao contrário das semanas anteriores, Vagner Mancini encerrou os trabalhos na manhã deste sábado sem definir o time do Sport que encara o Corinthians na Ilha do Retiro. Um trabalho leve não deu pistas das escolhas do treinador para suprir os desfalques no setor defensivo.

Na zaga, as opções são o experiente Aílson e o jovem Diego Ivo para o lugar do suspenso Edcarlos. O segundo treinou entre os titulares na sexta-feira, mas não foi confirmado por Mancini.

A outra dúvida diz respeito aos volantes Rivaldo e Rithely.O treinador pode optar por um dos dois e alterar o esquema tático da equipe, recuando Tobi ou até mesmo Willians, o que deixaria o Sport um pouco mais ofensivo do que tem se acostumado a ser.

No banco de reservas, o Sport terá duas novidades: o lateral direito Cicinho e o volante Renan Teixeira, que tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário da CBF e já podem portanto estrear com a camisa rubro-negra.

Na 11colocação da tabela de classificação, o Sport enfrenta o vice-lanterna Corinthians neste domingo, a partir de 18h30 (de Brasília) na Ilha do Retiro. Vindo de uma conquista de Copa Libertadores, a equipe paulista escalará os reservas, mas com nomes de peso como Liedson e Douglas.