Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sport contrata zagueiro e lateral para a disputa do Brasileirão

A diretoria do Sport segue buscando um novo técnico para dirigir a equipe no Campeonato Brasileiro, mas não perde tempo na hora de montar o elenco que defenderá as cores do Leão da Ilha na competição. Nessa segunda-feira, o time confirmou o zagueiro Diego Ivo e o lateral esquerdo Reinado como os novos reforços da equipe.

Os jovens atletas atuaram pelo Paulista de Jundiaí no Estadual desse ano e chamaram a atenção da diretoria após demonstrarem atuações seguras no setor defensivo da equipe. Mesmo com a boa participação da dupla, a equipe terminou a competição apenas na 13colocação, com 22 pontos conquistados.

Com 22 anos, Reinaldo terá vida dura na Ilha do Retiro e precisará demonstrar o seu valor diante da forte concorrência no setor. O clube já conta com Diogo Goiano, Julinho e Renê e poderá sofrer alterações no modo de jogar com a chegada de seu novo treinador.

Já Diego Ivo possui 23 anos e também chega para dar mais opções na zaga do Sport. O atleta se unirá a Edcarlos, Tobi e Bruno Aguiar para compor o setor, que ainda conta com César, Montoya, Ailson e Wagner Silva.

A próxima investida da diretoria pernambucana deverá ser o atacante Felipe Azevedo, que defendeu o Ceará no Campeonato Estadual. O jogador é esperado para assinar contrato com o Rubro-Negro nos próximos dias e deve chegar ao clube para ser o principal nome no ataque da equipe, brigando por uma posição com o contestado Jael.