Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Souza reaparece em treino do Bahia para trabalhar condicionamento

Recuperado de uma delicada lesão na coxa, o atacante Souza reapareceu nos treinamentos do Bahia para trabalhar o seu condicionamento físico. Sem calçar chuteiras, o jogador se uniu aos demais atletas e cumpriu com as exigências dos preparadores do clube nas atividades comandadas no gramado do Fazendão.

Apontado como um dos principais atacantes do Esquadrão, Souza precisou se afastar do grupo principal para focar exclusivamente na recuperação de sua contusão. Sem previsão para retornar ao time, o jogador continuará aprimorando a parte física até que a comissão técnica julgue a hora certa de seu retorno.

Assim como Souza, o meia Gabriel também foi a campo e trabalhou normalmente. O atleta participou de um jogo-treino entre os reservas e as promessas do time sub-23 e mostrou que provavelmente terá condições de entrar em campo na sétima rodada do Brasileiro. A partida em questão será contra o Internacional, no próximo domingo, em Pituaçu.

Enquanto a situação da dupla empolgou os médicos e o técnico Paulo Roberto Falcão, os laterais Madson e Coelho seguem como problemas no Bahia. O primeiro se ausentou da reapresentação dos jogadores para realizar um exame de imagem em uma clínica de Salvador, enquanto o segundo continuou o seu tratamento intensivo no refis do clube.