Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Sorondo agradece confiança e diz estar bem no Grêmio

Por Da Redação 5 jan 2012, 11h32

Por AE

Porto Alegre – O zagueiro Sorondo foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira como reforço do Grêmio para a temporada 2012 e prometeu que as lesões que tanto atrapalharam a sua passagem pelo Internacional, clube que defendeu entre 2007 e 2011, ficaram no passado. O jogador uruguaio, que se naturalizou brasileiro em 2009, assinou contrato por um ano com a nova equipe.

“Estou muito confiante, pois eu sei como estou fisicamente. Não há porque ter dúvida, pois estou bem. Chegou até mim a proposta e eu aceitei, pela grandeza que tem o Grêmio. Pra mim será uma honra poder defender essas cores”, disse Sorondo, que tem 32 anos e também passou por Defensor, do Uruguai, Inter de Milão, Standard Liège, da Bélgica, além dos ingleses Crystal Palace e Charlton Athletic,

Sorondo agradeceu a confiança depositada pelo Grêmio, onde terá a concorrência de Vilson, Mário Fernandes, Saimon e Rafael Marques. “Estou muito contente pelo Grêmio ter aberto essa porta para mim, ter depositado toda a confiança em mim e no meu futebol. Estou feliz e quero devolver essa confiança que têm em mim, jogando bem e conquistando títulos”, afirmou.

Continua após a publicidade
Publicidade