Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sonho? Dirigente do São Paulo insinua volta de Calleri

Marco Aurélio Cunha deixou uma mensagem enigmática no Instagram do jogador argentino

O diretor-executivo do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, deixou os torcedores são-paulinos esperançosos por um comentário misterioso no Instagram do atacante Jonathan Calleri, que deixou a equipe após a eliminação da Libertadores em julho para acertar com o West Ham, da Inglaterra. Em uma foto do jogador argentino, o dirigente foi assertivo: “Que tal conversamos?”, postou Cunha insinuando um possível interesse pelo retorno do atleta. A mensagem acabou se perdendo em meio a milhares de comentários de fãs do São Paulo com as hashtags #voltacalleri #tocanocalleriqueégol.

Marco Aurélio Cunha comenta no Instagram do jogador Jonathan Calleri Marco Aurélio Cunha comenta no Instagram do jogador Jonathan Calleri

Marco Aurélio Cunha comenta no Instagram do jogador Jonathan Calleri (Reprodução/Instagram)

Na noite desta quarta-feira, em entrevista a jornalistas após o empate do São Paulo contra o Sport por 1 a 1, em Recife, Marco Aurélio Cunha disse que é normal este contato e que não necessariamente os torcedores devam sonhar com a volta do atacante. “Se pegarem meu Instagram, eu falo com uma porção de gente, Júlio Baptista, Kaká, Luís Fabiano, por exemplo. O Calleri teve comigo na Olimpíada, ficamos praticamente no mesmo prédio. Isso é só uma relação correta de que pessoas que se gostam”, disse Cunha.

Veja também

Calleri encantou a torcida são-paulina durante o comando do técnico argentino Edgardo Bauza no primeiro semestre. Todo esse clamor não é à toa: o atacante é o artilheiro do São Paulo na temporada com 16 gols.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. José Carlos Lopes de Oliveira

    Essa insinuação é no mínimo irresponsável. O jogador acabou de firmar um excelente contrato na Inglaterra e jamais vai rescindi-lo para voltar ao Brasil. É por causa desse tipo de dirigente que os torcedores se revoltam.

    Curtir