Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sonho corintiano, Pato vê final ao lado de empresário no Pacaembu

O atacante Alexandre Pato, que já foi alvo de interesse do Corinthians ao longo da temporada, aproveitou as férias no Brasil e foi ao Pacaembu para assistir à final da Copa Libertadores, na noite desta quarta-feira.

Sentado nas numeradas ao lado do empresário Gilmar Veloz, o jogador do Milan foi bastante assediado pelos torcedores. Diante dos pedidos para jogar no Corinthians, ele apenas sorria.

Questionado pela GE.Net se ele poderia, de fato, acertar com o clube paulista, Pato apontou para Veloz. O empresário se negou a falar sobre o assunto. ‘Vamos ver o jogo’, desconversou o representante do atacante, a 20 minutos do início da partida.

Pato tem 22 anos e vem realizado treinos físicos mesmo de férias, segundo ele próprio, à espera da convocação final do técnico Mano Menezes para a Seleção Brasileira que disputará os Jogos Olímpicos de Londres, a partir de julho.

Seu nome entrou na pauta de reforços do Corinthians depois que o clube demitiu o centroavante Adriano. A diretoria chegou a confirmar que se tratava de uma contratação interessante, porém via dificuldade em um acerto com o Milan.