Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sonho antigo, Vágner Love está a detalhes de acertar com o Flamengo

Após a viagem de um grupo de dirigentes do Flamengo a Moscou, o CSKA aceitou a proposta Rubro-negra por Vágner Love e deve anunciar a liberação do atacante nos próximos dias. Com passagem pelo clube em 2009, Love é um sonho da diretoria flameguista para a disputa da Copa Libertadores de 2012, pela qual o time já estreia nesta quarta-feira.

Segundo o vice de finanças Michel Levy, a negociação foi difícil e o acordo está perto de ser concretizado: ‘Quero dizer que estamos muito otimistas em Moscou, mas não posso anunciar o Vágner Love porque temos uma reunião nesta quarta-feira para definir os detalhes da negociação. Somente após isso poderemos concretizar a volta dele. Espero poder anunciar o Vágner Love e o importante é a chegada dele para o Flamengo. Vamos ter cautela até a assinatura de contrato e a negociação não é fácil’.

Desde o fim da temporada passada, a diretoria do Flamengo vem tentando trazer Vágner Love de volta ao clube. O jogador já declarou que é torcedor do clube e não deseja permanecer na Rússia. A chegada do atacante deve minimizar a crise dentro do clube após o acerto de Thiago Neves com o Fluminense.