Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sondado por outros times, Lisa reafirma vontade de ajudar o Paraná

Não foram muitos os atletas a permanecerem no Paraná Clube após o ano ruim de 2011. Entre os remanescentes está o lateral direito Lisa. O jogador foi sondado para atuar na Série Ouro do Estadual por outras equipes e até mesmo por times gaúchos, mas seguirá como parte do elenco do técnico Ricardo Pozzi.

‘Pra mim, desde o ano passado, vim com muita vontade de atuar aqui. É um time grande e, por ter um ambiente muito bom, resolvi permanecer no Tricolor’, afirmou o jogador, que mostra esperança de uma temporada melhor para o Tricolor em 2012. ‘São jogadores novos, com muita vontade e, mesclando com alguns mais experientes, tenho a certeza que dará tudo certo’, acrescentou.

A nova perspectiva, aliás, foi fundamental na decisão do jogador em permanecer na Vila Capanema para ajudar a buscar o acesso tanto no Campeonato Paranaense quanto no Campeonato Brasileiro. ‘Estou bem feliz aqui e tenho muito a fazer ainda pelo Paraná. Vejo que o projeto deste ano é bom e vamos colocar o clube em seu devido lugar’, concluiu.