Clique e assine com até 92% de desconto

Sondado por Inter e Vasco, Felipe Ximenes diz que fica no Coxa

Por Da Redação 1 ago 2012, 14h03

Após receber sondagens de Internacional e Vasco, o superintendente do Coritiba, Felipe Ximines afirmou que não sairá do Coxa e que está extremamente focado no clube.

‘Eu não gosto de tratar sobre essas questões. Graças ao Coritiba tive oportunidades de receber sondagens, mas isso nunca tirou o meu foco de trabalho. O trabalho no Coritiba segue. Eu sou um profissional e sigo a minha carreira aqui’, disse.

O dirigente coxa-branca era considerado a primeira opção do Internacional para assumir a vaga de Fernandão, que deixou o cargo para ser o treinador do Colorado. Com a recusa de Ximenes, o Inter continua em busca do homem certo para comandor o futebol do clube.

Apesar das recentes frustrações (eliminação na Copa do Brasil e má campanha no Campeonato Brasileiro), a permanência do superintendente é dada como fundamental pela diretoria do Coxa. Juntamente com o treinador Marcelo Oliveira, Ximenes é considerado um dos principais responsáveis pela recuperação e montagem de elenco do Coritiba nas últimas temporadas.

Com 15 pontos em 13 jogos, o Coritiba é o atual 12colocado Campeonato Brasileiro. O próximo jogo da equipe pelo Brasileirão é neste domingo, às 16 horas, contra Fluminense, no Couto Pereira.

Continua após a publicidade
Publicidade