Clique e assine a partir de 9,90/mês

‘Sombra’ de Casemiro e Denilson, Rodrigo Caio espera por chance

Por Da Redação - 28 fev 2012, 16h05

De olho em uma vaga na equipe titular, o volante Rodrigo Caio vem sendo bastante acionado pelo técnico Emerson Leão. Único reserva para Casemiro e Denilson, já que Wellington e Fabrício estão no departamento, o meio-campista explicou como lida com a pressão no clube.

‘Subi muito novo e fiz minha estreia muito jovem também. Estou aprendendo muito a cada jogo. Procuro ajudar, evoluir e vou estar à disposição sempre. É complicado entrar num jogo como o diante do Palmeiras, mas entrei com personalidade. Não tenho medo de responsabilidades. Vou procurar meu espaço’, disse em entrevista ao site oficial.

O atleta, no entanto, se vê pronto para disputar uma vaga entre os titulares. E a chance pode vir já no próximo domingo, diante do XV, em Pircaicaba. Isto porque, além dos dois lesionados, Casemiro e Denilson estão pendurados e ficam fora se receberem o terceiro cartão amarelo.

‘É uma disputada sadia entre a gente. Estou esperando uma oportunidade e o mais importante é ver que estou evoluindo, tanto fisicamente quanto psicologicamente. Uma hora a chance vai aparecer. Tem dois jogadores no Reffis e outros dois pendurados. Tenho de estar preparado para jogar sempre’, concluiu.

Publicidade