Clique e assine a partir de 9,90/mês

Sollys/Nestlé jogará com o elenco completo contra o São Caetano

Por Da Redação - 31 jan 2012, 14h02

Após um primeiro turno com as principais jogadoras machucadas, o Sollys/Nestlé vai com força máxima para as próximas partidas da Superliga Feminina 2011/2012. Nesta terça-feira, a equipe de Osasco recebe o São Caetano no Ginásio José Liberatti, às 20h. A equipe do técnico Luizomar de Moura sabe que o jogo não será fácil, já que o adversário está numa crescente no campeonato.

‘Sabemos que o time do São Caetano não é bobo. É uma equipe bem organizada, que cresceu durante a Superliga. Temos de tomar muito cuidado e trabalhar forte nos treinamentos, porque o jogo será muito difícil. Esperamos contar com a ajuda da torcida, mais uma vez, para podermos conquistar os três pontos’, analisou a líbero do time da casa, Camila Brait.

Para a oposta/ponteira Tandara, a equipe precisa entrar focada em todas as partidas e não perder pontos importantes. ‘Temos que fazer um segundo turno diferente do primeiro. Vacilamos em alguns jogos, inclusive contra o São Caetano, Praia Clube e o Usiminas e são partidas em que não podemos dar esses vacilos. Então, temos na cabeça que esse turno tem de ser diferente. O objetivo é não deixar escapar pontos e nem sets, começando por esta primeira partida. Jogamos diante de nossa torcida e com certeza temos de buscar a vitória. Se possível, vencer bem para elevar a autoestima do time e começar o segundo turno com o pé direito para chamar coisas boas’, afirmou Tandara.

O Sollys/Nestlé sabe que é com o elenco completo que o time vence partidas e cresce no torneio. ‘É sempre bom ter todas as jogadoras do elenco à disposição, pois um grande elenco ganha o jogo. Não são apenas as titulares que decidem uma partida, uma equipe que tem um elenco forte tem grandes condições de vencer o confronto, pois uma atleta vai ajudando a outra’, declarou Camila Brait.

Continua após a publicidade

Tandara também acredita na força do elenco para um bom desempenho no segundo turno. ‘Não desfrutamos do time inteiro no primeiro turno. Então, foram muitos jogos que não jogamos com o elenco completo. Infelizmente, atletas importantes se lesionaram. Mas a Hooker e a Fabíola já estão voltando bem. Vamos trabalhar para buscar cada dia um melhor entrosamento do time’, finalizou a atleta.

Confira os jogos desta terça-feira pela Superliga Feminina:

20h – Sollys/Nestlé x São Caetano – Osasco/SP

20h -Volêi Futuro x Mackenzie/CIA do Terno – Araçatuba/SP

Continua após a publicidade

20h – Pinheiros x Rio do Sul – São Paulo/SP

20h – Usiminas/Minas x BMG/São Bernardo – Belo Horizonte/MG

20h – Macaé Sports x Banana Boat/Praia Clube – Macaé/RJ

21h – SESI-SP x Unilever – São Paulo/SP

Publicidade