Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sobrevivente da tragédia narra jogo ao lado de Galvão

Homenagem a Rafael Henzel, único jornalista que sobreviveu ao desastre com a Chapecoense, emocionou internautas

Em meio às muitas homenagens aos sobreviventes da tragédia com a Chapecoense durante o amistoso Brasil e Colômbia desta quarta-feira, no Engenhão, uma emocionou em particular a internet. Único jornalista a sobreviver à queda do avião em 29 de novembro, Rafael Henzel foi o convidado de honra na cabine de transmissão da Rede Globo. O jornalista afirmou que estava lá como um representante dos 21 profissionais da imprensa que morreram no desastre. Durante a partida, Henzel dividiu a narração com Galvão Bueno e, inclusive, narrou o gol da seleção, marcado por Dudu no começo do segundo tempo. A dobradinha – e a iniciativa do locutor oficial da Globo – ganhou elogios nas redes sociais (veja abaixo).

Todos os sobreviventes brasileiros da tragédia estiveram no gramado antes do início da partida em homenagem à Chapecoense. Neto, Alan Ruschel, Jackson Follmann e Rafael Henzel foram cumprimentados por jogadores brasileiros e colombianos. Durante a transmissão da Globo, Ruschel e Follmann também passaram pela cabine de transmissão e receberam um abraço do emocionado Galvão.

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Fernando Pessoa Filho

    Vamos combinar: o grande narrador Rafael não merecia isso não é? Poderiam ter feito uma grande homenagem a ele, convidando-o para narrar o jogo sozinho. Para que ele teve de carregar o Gavião nas costas? Uma pena, mas vindo da rede bobo, nada a se admirar. Basta ver o que fizeram com o primeiro jogo da Chapecoense que aconteceu em Santa Catarina e a rede bobo, toda poderosa asquerosa e prepotente, transmitiu o jogo somente para SC e o resto do Brasil ficou aguentando os programas de auditório. É bem típico desse canal de tv. Lamento aos que ainda dão audiência para esse canal.

    Curtir

  2. célio alvarenga marques

    rede bobo é ?então deve pertencer à sua família!não é preciso ser fã da globo,para elogiar a homenagem feita ao jornalista rafael henzel!quanto ao jogo da chape,na minha casa passou e eu não moro em SC!passou na globo,no sportv,na espnbrasil,na fox,na band em tudo quanto é lugar!sugiro que você deixe de fazer papel de bobo e mude seu pacote de canais!

    Curtir