Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sobrevivente, Alan Ruschel pediu que guardassem sua aliança

Lateral-esquerdo do Chapecoense foi um dos cinco sobreviventes do acidente aéreo, que matou ao menos 76 pessoas

Ao chegar ao Hospital de La Ceja, o lateral-esquerdo do Chapecoense Alan Ruschel perguntava insistentemente pela família. Ele foi um dos cinco sobreviventes do acidente com o avião da Chapecoense, que matou 75 pessoas. O jogador pediu que guardassem sua aliança de casamento antes de entrar para uma cirurgia, pela qual está passando no momento.

Leia também:
Temer decreta luto de três dias por tragédia da Chapecoense
Anac negou voo direto da Chapecoense para Medellín
Relembre outras tragédias aéreas do esporte

 

Nas redes sociais, a irmã do jogador, Amanda, escreveu: “Graças a Deus o Alan está no hospital, estado estável. Estamos orando por todos que ainda não foram socorridos, e força para todos os familiares. Situação complicado, difícil. Só Deus para dar força mesmo. Obrigada, Deus”.

O avião com a equipe da Chapecoense caiu na madrugada desta terça-feira, na Colômbia. O time viajava à cidade colombiana de Medellín, onde disputaria a final da Copa Sul-Americana amanhã contra o Atlético Nacional. O avião se chocou com o solo em uma região montanhosa na cidade de La Union.

A decolagem de Guarulhos aconteceu por volta das 15 horas, com chegada à meia-noite na Bolívia. A queda aconteceu por volta da 1 hora da madrugada, no horário de Brasília, próximo à cidade de La Unión.

(Com EFE)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Débora Queiroz Werneck

    Que situação drástica! Mas que Deus conforte toda família, nesse momento tão doloroso, que e passar por um luto.

    Curtir

  2. Estou com vc, Feliks. Sou ateu e nessas horas as pessoas agradecem a deus…e porque nao o exacram igualmente ? sou ateu nao porque decidi, mas sou ateu depois de muito estudar, ler centenas de livros, desde os mais simples como a Teoria da Evolucao como diversas outras ramificacoes que se entrelacam e me fez chegar ‘a minha conclusao. Leiam, aprofundem-se e verao quao ingenuo sao as pessoas que creem num ser divino. Para mim crer em um deus e’ o mesmo que crer em Papai Noel.

    Curtir

  3. O ser mais idiota do Mundo chama-se Ateu. As pessoas que acreditam em Deus, crêem em um Deus Invisível, que não se vê mais se sente, por isso se chama fé. Se eu digo que uma pedra não fala, todo Mundo acredita não preciso provar nada a ninguem, porque eles tentam provar o tempo todo que Deus não existe . A essa altura depois de tanto ler, estudar já deveriam ter certeza.

    Curtir

  4. Se tentam provar a inexistência de Deus e porque não teem certeza da suas teses e teorias. E como o Alfabeto não se sabe quem vem antes do A nem depois do Z. Só se sabe que o Alfabeto está lá.

    Curtir