Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Sobre futuro do filho, pai de Neymar revela preferência por Real Madrid

Por Da Redação 20 ago 2011, 18h50

Enquanto Neymar pensa no Mundial de Clubes e fala em não sair tão cedo do Santos, Barcelona e Real Madrid parecem disputar a preferência do atleta para o momento em que ele decidir se mudar para a Europa. O pai de Neymar já sabe onde quer ver seu filho jogar.

Em entrevista ao canal de televisão Esporte Interativo, Neymar Santos, pai da joia da Vila Belmiro, foi questionado sobre qual seria o melhor clube espanhol para que o jovem atacante se transferisse e revelou que o Real Madrid é seu favorito.

Vê-lo no time da capital espanhola nada tem a ver com torcida ou simpatia. ‘Meu sonho é tentar mantê-lo no Santos até a Copa de 2014. Quanto aos clubes, digo que o Real seria a melhor opção, mas nada temos assinado. O Real Madrid é o melhor clube da Europa por sua estrutura empresarial e pela forma como trata seus jogadores’.

Outra pessoa que tem um peso muito grande no destino do jogador é seu empresário, Wagner Ribeiro, que também não titubeou ao responder se preferia ver Neymar no Barcelona ou no Real Madrid.

Os motivos são muito parecidos com os que Neymar Santos citou. ‘O Real é a melhor empresa de esportes da Europa, uma dos maiores do mundo. O Real paga seus jogadores com seis meses de antecedência, enquanto a maioria dos clubes antecipa apenas dois salários. É o melhor que temos, mas ainda não assinamos nada’.

Enquanto pessoas próximas ao atacante repercutem seu futuro, Neymar está focado na próxima partida do Santos, que pode terminar o primeiro turno na zona de rebaixamento. O próximo duelo do Peixe é no domingo, contra o Bahia, em Pituaçu.

Continua após a publicidade
Publicidade