Group 21 Copy 4 Created with Sketch.
Ao vivoAmarelas ao Vivo entrevista Geraldo Alckmin, do PSDB

Evento de VEJA também vai ouvir os presidenciáveis Alvaro Dias (Podemos), Marina Silva (Rede) e Henrique Meirelles (MDB). Amoêdo (Novo) foi o 1º sabatinado

Sobre convocação da Espanha, Del Bosque diz: tentarei ser justo

Neste sábado, a Espanha venceu, sem dificuldades, a Sérvia, por 2 a 0, em partida amistosa. Agora, a seleção volta todas as suas atenções para a Eurocopa, que tem início já no próximo mês. Os espanhois, que conquistaram o título da última edição da competição continental, em 2008, sonham com o bicampeonato.

O técnico da Espanha, Vicente Del Bosque, está a horas de tornar pública a lista dos 23 convocados para a Euro, a ser disputada na Polônia e Ucrânia. O treinador espanhol terá alguns problemas: David Villa, atacante do Barcelona, não conseguiu se recuperar de uma fratura na tíbia e está fora, assim como o também atacante Iraola, do Athletic Bilbao, com problemas de condicionamento físico, devido à sequência de jogos disputada recentemente pelo clube basco.

‘É bom que apareçam outros jogadores diferentes e que ampliemos o nosso plantel. Assim como no amistoso de hoje (sábado), os jogadores também mostraram um excelente nível nos treinamentos durante a semana. Amanhã (domingo) eu comunicarei a lista. Tentarei ser justo’, disse Del Bosque.

No Grupo C da Eurocopa, a Espanha estreia no próximo dia 10 de junho, logo contra uma adversária difícil: a Itália, na PGE Arena, em Gda?sk, na Polônia. Irlanda e Croácia completam o grupo da Fúria.