Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Soares leva a melhor nas duplas contra Bellucci/Melo em São Paulo

Jogando ao lado do norte-americano Eric Butorac, o mineiro Bruno Soares venceu a dupla brasileira formada por Thomaz Bellucci e Marcelo Melo, nesta quinta, no ATP 250 de São Paulo. Com o resultado de 2 sets a 0, Soares/Butorac avança para as semifinais da competição brasileira. As parciais do confronto ficaram em 7/5 e 6/3.

Agora, o mineiro e o norte-americano aguardam a definição do próximo confronto. Quem vencer o duelo de Juan Sebastian Cabal e Robert Farah contra Benoit Paire e Santiago Giraldo vai disputar as quartas de final diante da dupla francesa formada por Jeremy Chardy e Gilles Simon.

Nesta quinta, Soares e Butorac aproveitaram as falhas dos adversários para confirmarem o favoritismo. A dupla brasileira, formada no começo do ano, errou muito nas jogadas de rede, principalmente Thomaz Bellucci, mais acostumado a jogar na chave simples.

A segunda parcial começou equilibrada e chegou a ficar empatada em 3/3. Porém, os tenistas locais não aproveitaram a oportunidade de quebra e deram chance para Soares e Butorac fecharem novamente na frente.