Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sixers batem Celtics em casa e empatam a série

Redação Central, 18 mai (EFE).- Com uma grande virada no segundo tempo da partida desta sexta-feira, quando jogou em casa, o Philadelphia 76ers derrotou o Boston Celtics por 92 a 83 e igualou em 2 a 2 a semifinal da Conferência Leste.

O próximo jogo do confronto, que é disputado em melhor de sete partidas, acontecerá na segunda-feira, desta vez com mando de quadra dos Celtics.

Sem intimidar-se com o Wells Fargo Center lotado, o time visitante jogou melhor e marcou 46 a 31 no primeiro tempo. A diferença, que parecia sólida, caiu para apenas quatro pontos ao fim do terceiro quarto. Na parcial final, os Sixers seguiram na pressão e foram recompensados com a virada após o placar de 33 a 20.

Os melhores do time vencedor foram o ala-armador Evan Turner (16 pontos e 9 rebotes), o armador Louis Williams (15 pontos e 8 assistências) e o ala-armador Andre Iguodala (16 pontos e 7 rebotes).

Pelos Celtics, o ala Paul Pierce anotou 24 pontos e terminou como o cestinha, enquanto o armador Rajon Rondo alcançou double-double de 15 pontos e 15 assistências. EFE