Clique e assine a partir de 9,90/mês

Sites de PSG e Inter confirmam transferência de Thiago Motta

Por Da Redação - 31 jan 2012, 16h19

Roma/Paris, 31 jan (EFE).- O volante brasileiro naturalizado italiano Thiago Motta trocou a Inter de Milão pelo Paris Saint-Germain nesta terça-feira, em negociação anunciada oficialmente nos sites dos dois clubes.

O atleta de 29 anos defendia a Inter desde 2009 e lá trabalhou com Leonardo, ex-treinador da equipe ‘nerazzurra’ e que atualmente é diretor esportivo do PSG. Pela equipe Milão, Thiago Motta conquistou os títulos da Liga dos Campeões, do Mundial de Clubes, do Campeonato Italiano e da Copa da Itália, entre outros torneios.

Em comunicado, a Inter deseja sorte ao jogador durante a continuação da carreira na França, onde será dirigido pelo italiano Carlo Ancelotti e terá como companheiros o zagueiro Alex e o lateral-esquerdo Maxwell, também adquiridos neste mês. Já o PSG informou que o reforço será apresentado nesta quarta-feira, às 12h30 (de Brasília).

Apesar de não terem sido divulgados pelos clubes o valor da transferência nem o período de contrato, a imprensa francesa afirmou que a negociação envolveu 10 milhões de euros e que Thiago Motta assinou por dois anos e meio. EFE

Publicidade