Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Simeone prepara Atlético de Madri para duelo contra Real Sociedad

Majadahonda (Madri), 17 jan (EFE).- O argentino Diego Pablo Simeone, treinador do Atlético de Madri, já prepara sua equipe para a partida contra o Real Sociedad, em Anoeta, no sábado, com a novidade de Mario Suárez no lugar de Tiago Mendes, suspenso por cartões amarelos.

A equipe também conta com a possível volta de Álvaro Domínguez, que cumpriu suspensão e deve atuar no lugar do brasileiro João Miranda. O restante do time deve ser o mesmo.

Simeone destacou que o Atlético de Madri trabalhou ‘bem em equipe’ tanto no empate em 0 a 0 contra o Málaga, como na vitória por 3 a 0 sobre o Villarreal, e acrescentou que a equipe ‘está crescendo’, e que a ‘ideia é seguir melhorando’.

O Atlético enfrentará dois jogos seguidos fora de casa, diante do Real Sociedad e do Osasuna. O comandante da equipe alertou para as dificuldades que encontrarão pela frente.

‘O Real Sociedad, outro dia, atacou pouco e foi decisivo. Defensivamente esteve muito firme e muito forte. É um rival que trabalha muito bem, taticamente é uma equipe preparada e estes últimos resultados (sete jogos seguidos sem perder no Campeonato Espanhol) não são uma casualidade’, disse Simeone. EFE