Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Siloé se inspira em Kuki para ter sucesso no Náutico

Emprestado pelo Internacional ao Náutico, o atacante Siloé teve a sua melhor atuação pelo Timbu na partida contra o Central, na última quarta-feira, quando marcou os gols da vitória da equipe alvirrubra por 2 a 0. Para obter sucesso nos Aflitos, o jogador se inspira no assistente-técnico Kuki, terceiro maior artilheiro da história do clube, com 184 gols.

‘O Kuki com certeza é um exemplo para mim. É um ídolo aqui do Náutico. Eu sou um garoto novo, tenho muito o que aprender. Ele já fez muito pelo clube e agora compartilha conosco o que aprendeu e viveu aqui’, disse Siloé, que se destacou na última Copa do Brasil defendendo o Horizonte-CE.

Outro elogiado pelo jogador foi o técnico Waldemar Lemos, que não se incomodou com o início irregular de Siloé e deu confiança para que ele pudesse se adaptar bem ao estilo de jogo do Náutico.

‘O camisa 9 tem responsabilidade. Sei bem. Nos primeiro jogos não consegui fazer os gols. Pensei que não ia dar certo, mas o professor conversou comigo e pediu calma e disse que ia sair naturalmente’, contou o atacante.

O próximo jogo do Náutico no Campeonato Pernambucano será contra o Belo Jardim, na próxima quarta-feira, fora de casa. Com a mesma pontuação do líder Salgueiro, o Timbu leva a pior no saldo de gols.