Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Sharapova elege seu idioma favorito: ‘Português para sempre’

Tenista russa realizou bate-papo com fãs no Twitter para promover sua biografia

Por Da redação 12 set 2017, 12h59

De volta às quadras após longa suspensão, a tenista russa Maria Sharapova lançará nesta terça-feira sua biografia intitulada Unstopabble (Imparável, em inglês) e, para promover o livro, realizou uma divertida sessão de perguntas e respostas em seu Twitter.

E, para alegria de brasileiros e portugueses, Sharapova não teve dúvidas quando questionada sobre seu idioma favorito. “Português para sempre”, respondeu, sem explicar o motivo. Fãs do Brasil responderam à publicação com declarações de amor à tenista e fotos de suas passagens pelo país.

Sharapova interagiu bastante com os fãs no Twitter e revelou curiosidades de sua intimidade – disse, por exemplo, que adora passar as noites no Netflix nos hotéis durante a temporada, que não gosta de gatos e que o último show que assistiu foi o de Stevie Wonder.

  • Alguns trechos da biografia de Sharapova já foram divulgados. Em um deles, ela fala da velha rivalidade com Serena Williams, mas cogita se aproximar da americana no futuro.

    “Serena e eu talvez nos tornemos amigas um dia. Ou não. Nós duas somos apaixonadas pela mesma coisa, o que poderia nos unir. Só que também tem o lado da rivalidade. Talvez seja melhor não sermos amigas agora, para não perder aquela fúria do esporte. Somente quando há um antagonismo você sente aquela vontade louca de derrotar a outra”, escreveu.

    Ex-número 1 do mundo, a atleta de 30 anos retornou ao circuito em abril, após 15 meses de suspensão por doping pelo uso de Meldonium, e é atualmente a 103ª colocada do ranking da WTA.

    Continua após a publicidade
    Publicidade