Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sharapova bate Azarenka e faz final de Roland Garros

A russa Maria Sharapova despachou a bielo-russa Victoria Azarenka, nesta quinta-feira, pela semifinal de Roland Garros, em Paris, na França, por 2 a 1, parciais de 6/1, 2/6 e 6/4. Sharapova espera a vencedora entre a americana Serena Williams e a italiana Sara Errani, que jogam nesta quinta-feira. Foi a sexta vitória de Sharapova em 13 confrontos – na última temporada elas se cruzaram cinco vezes, sendo quatro em finais.

Leia também:

Namorado de Sharapova vira heroi na Bulgária

Maria Sharapova divulga ensaio de biquíni para revista

O primeiro set começou com uma dupla falta de Sharapova, mas o início ruim não abalou a tenista russa. Depois de perder o primeiro game, Sharapova apostou no saque forte para recuperar o placar contra Azarenka. Ela não apenas virou a parcial, como arrasou a bielo-russa, que assistiu Sharapova comandar o jogo.

Leia também:

Sharapova é a nova embaixadora global da Porsche

Para adoçar a boca, balinhas Maria Sharapova

A tenista Caroline Wozniacki lança linha de roupa íntima

Ambas as tenistas fizeram sua parte no início do segundo set, confirmando o saque até a partida ficar empata em 2/2. No entanto, após confirmar mais um serviço, Azarenka conseguiu a quebra e abriu vantagem na parcial. A bielo-russa aproveitou o bom momento e não deu mais chances para a adversária.

A bielo-russa confirma seu saque na abertura da parcial decisiva, porém Sharapova além de pontuar no serviço, consegue a quebra na sequência. A partir daí, Sharapova começou a dominar e abrir vantagem.até fechar em 6/4.

(Com agência Gazeta Press)