Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Shaquille O’Neal pode retornar ao Magic em cargo diretivo

Por Da Redação 24 Maio 2012, 12h12

O ex-pivô Shaquille O’ Neal começou a sua carreira no Orlando Magic, vive atualmente na Flórida e está disposto a retornar à franquia, desta vez em um cargo diretivo. A ideia do antigo jogador é assumir o cargo de gerente geral, vago desde a saída de Otis Smith.

De acordo com informação veiculada pela ESPN, Shaquille encontrará dirigentes do Orlando nos próximos dias para tratar do assunto e um de seus trunfos é a promessa de convencer o astro Dwight Howard, principal jogador do Magic, a permanecer na próxima temporada.

Aposentado desde o ano passado, Shaquille O’ Neal participou do All-Star Game em todas as quatro temporadas que defendeu o Orlando e conduziu o time à sua primeira final da NBA. Desta forma, o ex-jogador espera que a ligação com a franquia facilite o seu retorno.

Com uma lesão nas costas, Dwight Howard desfalcou o Magic na reta final da temporada regular. A franquia conseguiu se classificar para os playoffs, mas foi logo eliminada pelo Indiana Pacers. Além de Otis Smith, o técnico Stan Van Gundy, desafeto do maior astro do time, acabou demitido.

Continua após a publicidade
Publicidade