Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Sesi leva virada de bicampeão mundial em Doha

Por Da Redação 12 out 2011, 17h17

O Sesi-SP foi derrotado nesta quarta-feira, de virada, pelo Trentino, no encerramento da primeira fase do Mundial de Clubes de Doha. A equipe italiana, bicampeã da competição, triunfou por 3 sets a 1, com parciais de 18/25, 25/23, 25/23 e 25/21, e ficou com a primeira colocação do Grupo B.

O melhor jogador brasileiroem quadra foi o central Sidão, com 14 pontos, seguido por Murilo, com 12, e Rodrigão, com dez.

‘É claro que seria muito melhor ter vencido o Trentino, atual bicampeão mundial e europeu. Mas já entramos em quadra com o objetivo alcançado, que era a vaga na semifinal’, disse Rodrigão.Com a segunda posição do Grupo B, o Sesi enfrenta na semifinal do Mundial o Jastrzebski Wegiel, equipe que encerrou a primeira fase como a mais bem classificada do Grupo A. O confronto ocorre na quinta-feira, às 9h (de Brasília).

‘O time da Polônia é muito bom, com jogadores altos, com facilidade para atacar e bloquear. E tem também o Vinhedo, levantador com quem joguei no Pinheiros. Será um adversário muito duro, mas estamos preparados para encarar mais esse desafio e levar o SESI-SP à decisão do Mundial’, completou Rodrigão.

Continua após a publicidade

Publicidade