Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sesi e Sada Cruzeiro vencem e seguem nas primeiras colocações

A equipe do Sesi, jogando em seus domínios, superou o UFJF por 3 sets a 0. A partida disputada no ginásio Vila Leopoldina terminou com parciais de 25/10, 25/22 e 25/22, em pouco menos de 1h30 de duração.

Com o resultado, a equipe paulista chega aos 31 pontos na Superliga masculina e segue na terceira colocação. Já o time mineiro continua com dez pontos conquistados e segue na vice-lanterna.

Diofgo Silva, do Sesi, foi quem mais pontuou no jogo, com 16 pontos. Já pelo UFJF o destaque foi Pedro Azenha, com 12.

Na próxima terça-feira, o Sesi pega o BMG/São Bernardo, no ginásio Poliesportivo, na cidade de São Bernardo, enquanto que o UFJF duela, na quarta, contra o Volta Redonda, no ginásio do Tupinambás Futebol Clube, em Juiz de Fora (MG).

Quem também se deu bem neste sábado foi o Sada Cruzeiro, que bateu o BMG/São Bernardo também pelo placar de 3 sets a 0, em 1h12 de partida. O jogo na cidade de Contagem (MG) encerrou com parciais de 25/20, 25/21 e 25/20.

O maior pontuador do jogo foi Rogério Nogueira, da equipe paulista, que anotou 13 pontos. Pelo lado do Sada Cruzeiro, Mauricio Silva, Wallace Souza e Filipe Ferraz terminaram empatados com 10 pontos cada um.

Com o triunfo o time mineiro chega aos 28 pontos, ultrapassa o Vivo/Minas e assume a quarta posição da Superliga. A equipe de São Bernardo continua com 20 pontos e pode terminar a rodada na oitava colocação, caso a equipe do RJX supere o Volta Redonda.

Na próxima rodada, o Sada/Cruzeiro enfrenta o Londrina/Sercomtel, fora de casa, na quarta-feira.