Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sesi bate Vôlei Futuro e ponta da Superliga masculina fica embolada

Abrindo a penúltima rodada da Superliga masculina, nesta terça-feira, o Sesi superou o Vôlei Futuro, fora de casa, por 3 sets a 2. A partida, disputada no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba (SP), terminou com parciais de 25/27, 25/23, 21/25, 25/23 e 15/7, em 2h14 de duração.

Com o resultado, a situação na parte de cima da tabela fica bem interessante, já que os três primeiros colocados estão com 44 pontos. A equipe do Sesi, que somou dois pontos, ultrapassou o Vôlei Futuro pois tem uma vitória a mais. Em compensação, o time paulista perde para o líder Sada Cruzeiro no set average. A equipe mineira ainda joga nesta quarta-feira, contra o RJX. Além disso, o Cimed/Sky, que entra em quadra nesta quarta, contra o UFJF, pode também chegar aos 44 pontos.

Apesar do revés, o maior pontuador da partida foi Fabrício Dias, do Vôlei Futuro, que anotou 25 pontos. Pelo lado do Sesi, Leonardo Miranda foi o melhor, com 18 acertos no jogo.

No próximo sábado, às 15h30, o Sesi encerra a primeira fase recebendo o Sada Cruzeiro, na cidade de São Paulo. No mesmo horário o Vôlei Futuro duela contra o Volta Redonda.