Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sério, argentino se irrita com apelidos recebidos no Verdão e xinga repórter

O atacante Barcos não gostou dos apelidos criados por seus companheiros de Palmeiras. Após comparações com o ator Pedro de Lara, o cantor Zé Ramalho e Marquito, participante do Programa do Ratinho, o argentino não gostou quando recebeu imagens do cantor e foi firme ao falar sobre o assunto.

‘[Os apelidos] Essa foi uma brincadeira no começo de um companheiro [Maikon Leite]. Um dia, ou outro, tudo bem, mas sempre acaba ficando um pouco chato’, disse o jogador.

No decorrer da entrevista, o camisa 29 recebeu de um repórter da TV Globo imagens de Zé Ramalho, e foi questionado se concordava com a semelhança. ‘Filho da p… [disse em voz mais baixa]. Não estamos para brincadeira. Não vem ao caso se pareço ou não’, respondeu o jogador ao repórter, que se defendeu, falando que Maikon Leite mandara as fotos.

‘Então você é um babaca por vir entregar. Não fico bravo, mas isso demonstra não ser muito sério de sua parte’, completou o jogador. Segundo a assessoria de imprensa do clube, pouco depois da entrevista coletiva, o repórter e Barcos conversaram e resolveram a situação.