Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Serena Williams come comida de cachorro e passa mal em Roma

A atleta de 31 anos, número 1 do mundo no tênis feminino, relata que teve que ir correndo para o banheiro depois de experimentar a comida para cães

A tenista americana Serena Williams, líder do ranking mundial feminino, divulgou um vídeo em seu Snapchat, na madrugada desta quinta-feira, relatando uma história amalucada ocorrida no quarto de seu hotel, em Roma, onde está disputando o Masters 1000 da capital italiana. Ela afirmou, em vídeo, que roubou uma colherada da comida de seu cachorro e, horas depois, sentiu uma indigestão e teve que ir correndo ao banheiro. “Eu peguei uma colher da comida do meu cachorro – não me julguem por favor – e duas horas depois fui voando para o banheiro como se fosse desmaiar”, disse no vídeo a atleta de 34 anos.

Ela explica que na hora de pedir sua comida, deparou-se com um cardápio especial para cachorros e resolveu pedir para o seu bicho de estimação arroz misturado com salmão (adaptado para cães). “Quando chegou a comida estava com uma cara tão boa, parecia até melhor que a minha, então resolvi experimentar”, conta Serena, que também afirmou que o gosto da comida não era tão bom quanto aparentava. Segundo ela, o gosto era estranho e parecia conter produto de limpeza.

LEIA TAMBÉM:

Em dia de ‘super-heroína’, Serena persegue ladrão e recupera celular

US Open: Serena vence irmã Venus e fica mais perto de marca histórica

“Claramente não é consumível para humanos. Deveriam ter escrito isso no cardápio”, disse às gargalhadas a número 1 do mundo. Apesar da indigestão e de mais uma “aventura”, Serena passa bem e seu próximo duelo será contra a russa Svetlana Kuznetsova pelas quartas de final do Masters 1000 de Roma. Confira abaixo o vídeo completo de Serena Williams explicando como ela comeu a comida de seu cachorro:

(Da redação)