Clique e assine a partir de 9,90/mês

Serena derrota Lisicki e duela com Bartoli na final de Stanford

Por Da Redação - 31 jul 2011, 17h48

O reencontro entre Serena Williams e Marion Bartoli será na decisão do Premier de Stanford (EUA). Algoz da norte-americana em Wimbledon neste ano, Bartoli garantiu a vaga na final com a desistência da eslovaca Dominika Cibulkova, enquanto Serena derrotou a alemã Sabine Lisicki.

Serena, que havia derrotado a russa Maria Sharapova nas quartas de final, não enfrentou problemas para eliminar Lisicki. Em apenas 59 minutos, a ex-número um do mundo anotou 2 sets a 0, parciais 6/1 e 6/2, e está em sua primeira final desde o seu retorno ao circuito.

‘Eu me sinto como uma criança de novo’, brincou a mais nova das irmãs Williams, que ficou quase um ano afastada do circuito profissional por conta de um corte no pé e uma embolia pulmonar. ‘Quando era mais nova, tinha a meta de entrar no top 100, depois de jogar um Grand Slam sem um convite. Agora, essas metas voltaram’.

A norte-americana, que ocupava o posto mais alto do ranking em julho do ano passado, sofreu uma queda drástica na lista da WTA e é apenas a 169 do mundo.

Serena comentou ainda o reencontro com a francesa Bartoli, que a despachou nas oitavas de final de Wimbledon. ‘Ela estará fresca e pronta para o jogo. Será uma partida totalmente diferente, pois sou uma jogadora melhor do que em Wimbledon’, concluiu a jogadora.

Continua após a publicidade
Publicidade