Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sequência ruim deixa Mourinho ‘preocupado’ no Real

Por AE

Santander – Depois de duas vitórias nos dois primeiros jogos, o Real Madrid acumulou dois tropeços seguidos no Campeonato Espanhol. Primeiro, perdeu para o Levante por 1 a 0, no último domingo. E na quarta-feira, a equipe empatou com o Racing Santander por 0 a 0. Os resultados ruins deixaram o técnico José Mourinho “preocupado”.

“Nós deixamos de ganhar cinco pontos nos últimos dois jogos fora de casa e isso é preocupante. Marcamos um gol nas últimas três partidas e nós precisamos voltar à normalidade marcando gols e ganhando no sábado”, declarou o treinador, pedindo reação à equipe do Real diante do Rayo Vallecano na próxima rodada.

Apesar da preocupação, Mourinho deixou claro que gostou da postura de sua equipe em campo no jogo de quarta-feira. Para ele, apenas o Real buscou a vitória diante do Racing Santander. “É menos preocupante empatar uma partida na qual você é o único lado que tenta jogar e vencer”, afirmou o treinador português.

Os últimos dois resultados deixaram o time de Madri na sétima colocação, com sete pontos, três atrás do líder Valencia. Mesmo assim, Mourinho apontou evolução em relação à derrota para o Levante. “Nossa concentração estava melhor do que no domingo e eu tive um sentimento melhor em relação ao jogo”, avaliou o técnico.