Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Sequência de jogos é apontada como causa de nova lesão, diz Valdivia

Por Da Redação 8 set 2011, 13h16

No início desta semana, após defender a seleção chilena, o departamento médico do Palmeiras constatou um estiramento muscular na coxa direita de Valdívia, que deverá desfalcar o time por até um mês. Nesta quinta-feira, o meio-campista culpou sua sequência de jogos pela lesão, citando Ganso, Luis Fabiano e Adriano como exemplos.

‘O torcedor precisa ter paciência. Dizem que eu só me machuco, mas minha lesão foi por conta de uma sequência de jogos. Eu estava machucado, não devia jogar, mas eu ia lá para tentar ajudar’, afirmou Valdivia à TV Bandeirantes.

O meio-campista vem de um histórico de lesões na coxa esquerda, e desta vez, foi constatado um estiramento na direita. Para o jogador, a última série de jogos com a camisa do Palmeiras e com a seleção chilena foi a causa da nova lesão.

‘Agora tive uma sequência de quase oito jogos, fui para a seleção, viajei e já no dia seguinte eu estava jogando, então voltei a me machucar. Lesões acontecem. Não quero me comparar a ninguém, mas o Ganso também se machucou defendendo a Seleção. Não que eu queira me machucar. Futebol é assim, não sou bichado’, disse.

Além do jogador santista, outros dois rivais foram lembrados pelo chileno. ‘Você vê o Luis Fabiano. Ele voltou da Europa e se machucou. O Adriano também operou. A nossa profissão é assim, temos lesões mesmo. Torço para que eu melhore e que eu volte a ser o jogador que todo mundo quer que eu seja’, encerrou.

Continua após a publicidade
Publicidade