Clique e assine a partir de 9,90/mês

Separados por árbitro, Bruno e Henrique minimizam discussão

Por Da Redação - 10 jun 2012, 01h02

O árbitro Márcio Chagas da Silva precisou intervir de uma forma pouco comum durante a derrota do Palmeiras para o Atlético-MG, neste sábado. Ainda no primeiro tempo da partida, no estádio do Pacaembu, o goleiro Bruno e o zagueiro Henrique discutiram por conta de um erro defensivo alviverde e só encerraram o atrito com a bronca dada pelo apitador. Apesar da confusão, os dois atletas minimizaram o episódio.

‘Foi um lance de jogo, coisa de time que quer ganhar. O Henrique é um dos melhores amigos que tenho aqui dentro e toda discussão é válida para acertar o time’, afirmou o goleiro.

O lance que originou a discussão quase resultou em gol do Atlético. Bernard aproveitou lançamento em velocidade, invadiu a área em liberdade e finalizou raspando a trave. Assim que viu a bola fora de campo, Bruno deixou o gol para reclamar com o zagueiro, que não gostou e respondeu.

Com outros atletas ao redor, a dupla seguiu ainda trocando farpas até a chegada do árbitro, que exigiu o fim do entrevero e não aplicou cartão. Assim como o colega, Henrique também considerou o caso natural.

Continua após a publicidade

‘É assim que nós consertamos os erros, foi coisa de jogo. Depois disso, houve uma jogada igual e nós acertamos. Somos muito amigos e não tem nada, pois fora de campo já acabou. Às vezes, você se exalta um pouco pelo calor da partida’, afirmou.

Com a derrota por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Luiz Felipe Scolari não teve tempo de questionar os jogadores sobre a discussão, mas pretende conversar com a dupla na reapresentação do elenco, na segunda-feira, na Academia de Futebol.

‘No vestiário, o presidente (Arnaldo Tirone) me perguntou o que tinha acontecido e eu disse que não sabia, porque não os questionei no intervalo. Só vou perguntar na apresentação na segunda pela manhã. Às vezes, você fica com uma ideia pelo que viu no campo e pode ser outra coisa’, concluiu.

Publicidade