Clique e assine com 88% de desconto

Senna vê carro da Williams melhor do que resultados demonstram

Por Da Redação - 17 jul 2012, 16h48

O brasileiro Bruno Senna espera poder aproveitar o potencial total do carro da Williams no Grande Prêmio da Alemanha de Fórmula 1, neste fim de semana. Segundo o piloto, o veículo da equipe este ano é melhor do que seus resultados e do venezuelano Pastor Maldonado fazem parecer.

‘O circuito tem uma mistura de trechos de alta velocidade com alguns de baixa, então achar um acerto pode ser complicado. Mas nosso carro fica melhor a cada momento, ele é melhor do que os resultados demonstram’, disse Senna, 15colocado do Mundial, com 18 pontos. Maldonado é o 10 , com 29.

O piloto brasileiro andou em Hockenheim de monoposto apenas em duas oportunidades na sua carreira. Em 2008, ele correu na GP2 e encerrou o fim de semana de duas provas com uma terceira posição e uma quarta colocação. Já na Fórmula 1 em 2010, ele andou rodou pela fraca equipe Hispania.

‘Não vamos a Hockenheim desde 2010 e estou ansioso para andar com um carro que seja capaz de obter bom resultado. O clima parece mudar bastante, então isso deixa tudo mais desafiador. Os torcedores proporcionam uma atmosfera legal, então deve ser uma corrida empolgante’, avaliou.

Publicidade