Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Senna afasta boatos sobre saída da Williams: É fofoca da Fórmula 1′

Por Da Redação - Atualizado em 19 jul 2016, 14h32 - Publicado em 23 maio 2012, 13h22

Bastou uma vitória do venezuelano Pastor Maldonado para surgirem rumores de que o posto do brasileiro Bruno Senna estaria ameaçado na Williams. No entanto, o piloto negou as especulações e afirmou estar tranquilo no cargo.

Senna lembrou que antes da surpreendente vitória de Maldonado no Grande Prêmio de Barcelona estava dez pontos à frente do companheiro no Mundial de Pilotos da Fórmula 1.

‘É sempre importante ter bons resultados e consistência’, começou o brasileiro. ‘Tem havido muita conversa de que estou em perigo, mas as pessoas esquecem muito rapidamente que, até a última corrida, eu estava à frente de Pastor no campeonato’, alertou.

‘Eu fiz algumas boas corridas e só porque tive um fim de semana ruim e Pastor venceu a corrida, as pessoas dizem ‘Oh, ele está fora’ e tudo mais’, criticou. Para o piloto da Williams, os boatos são fruto de fofocas na categoria. ‘É fofoca típica da Fórmula 1 e é como um fogo rápido, mas a única maneira de fechar a boca das pessoas é ter bons resultados’, reforçou Senn

Publicidade

Bruno Senna comemorou o bom desempenho do Maldonado na Espanha e as mudanças ocorridas no carro da Williams. ‘É muito encorajador ver que o carro foi tão competitivo no último setor. Para ser justo, Pastor fez um ótimo trabalho mantendo os pneus bem até o fim’, comentou.

No circuito espanhol Senna não conseguiu completar a prova após se envolver em um acidente com o veterano alemão Michael Schumacher, da Mercedes. A Williams já está em Monte Carlo, em Mônaco, onde se prepara para a próxima sexta etapa da maior categoria do automobilismo.

Publicidade