Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Semifinal da Liga dos Campeões terá Real Madrid x City

Do outro lado da chave, Bayern de Munique enfrentará o Atlético de Madri

Foram definidas as semifinais da Liga dos Campeões nesta sexta-feira, em sorteio realizado em Nyon, na Suíça. O Real Madrid enfrentará o Manchester City e o Bayern de Munique duelará contra o Atlético de Madri. Os vencedores se encontrarão na decisão, em 28 de maio, no San Siro, em Milão.

Real Madrid e Bayern de Munique decidirão os confrontos em casa. Os jogos de ida das semifinais, que serão realizados no Vicente Calderón e no Etihad Stadium, ocorrerão nos dias 26 e 27 deste mês, respectivamente. As partidas de volta terão como palco a Allianz Arena e o Santiago Bernabéu e estão agendadas para os dias 3 e 4 de maio.

Leia também:

Atlético de Madri elimina – mais uma vez – Barcelona na Liga dos Campeões

Zidane se exalta e rasga a calça durante show de Cristiano

Com show de Cristiano Ronaldo, Real avança à semifinal

O sorteio evitou, ao menos por enquanto, o encontro de Pep Guardiola, técnico do Bayern, com seu futuro time, o Manchester City. A equipe inglesa disputará a semifinal da competição continental pela primeira vez em sua história.

Liga Europa – Também foram definidas as semifinais da Liga Europa. Atual bicampeão, o Sevilla, jogará contra o Shakhtar Donetsk, e decidirá o confronto em casa. Do outro lado da chave, o Liverpool, que se classificou de maneira épica nesta quinta-feira, enfrentará o Villarreal. O segundo jogo também acontece na Espanha. As partidas de ida estão marcadas para 28 de abril, enquanto as de volta serão em 5 de maio.

(da redação)