Clique e assine a partir de 9,90/mês

Sem Wesley, Werder Bremen só empata com lanterna Freiburg

Por Da Redação - 5 fev 2012, 14h13

O atacante peruano Claudio Pizarro fez a sua parte neste domingo, mas não foi suficiente para ajudar o Werder Bremen a vencer fora de casa no Campeonato Alemão. Sem contar com o meio-campista Wesley, que está perto de se transferir ao Palmeiras, a equipe visitante ficou apenas no empate por 2 a 2 com o lanterna Freiburg.

Pizarro inaugurou a contagem da partida aos 29 minutos do primeiro tempo. Porém, apenas três minutos depois, a equipe anfitrião empatou, com Makiadi.

Na etapa final, logo aos dois, o atacante peruano voltou a balançar as redes. Mais uma vez, o Freiburg partiu em busca da igualdade e marcou o segundo, com Schmid, impedindo o triunfo dos visitantes.

Com o resultado, o Freiburg segue na lanterna do Campeonato Alemão, com apenas 17 pontos. Já o Werder aparece na quinta colocação, com 32, fora da zona de classificação para a Copa dos Campeões.

Nesta semana, a equipe de Bremen deve acertar a transferência do ex-santista Wesley para o Palmeiras. Já há o acordo apalavrado entre as partes, restando formalizar o negócio.

Continua após a publicidade
Publicidade